Palestra e atividades físicas marcam dia do nutricionista e do educador físico

Palestra e atividades físicas marcam dia do nutricionista e do educador físico

Homenagem | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram animadas as comemorações pela passagem do dia dos Nutricionistas e do Educador Físico, nesta segunda-feira (31/08), organizadas pela Prefeitura Municipal de Campo Maior por meio da Secretaria de Saúde. As ações foram na Academia de Saúde do Bairro de Flores e homenagearam o Educador Físico pela passagem do seu dia,  comemorado nacionalmente nesta terça-feira (01/09). A nutricionista Layse Alelaf, veio de Teresina, a convite do secretário de Saúde Marcelo Miranda e da nutricionista Nilzana Gomes, que organizou o evento.

Layse Alelaf proferiu palestra sobre nutrição e práticas esportivas, dando dicas importantes para quem pratica  atividades físicas. Especialista em nutrição clínica e em nutrição esportiva ela agradeceu ao convite do secretário Marcelo Miranda e da nutricionista Nilzana, além da presença de todos os que foram a Academia Saúde.

“Eu quero parabenizar a todos vocês por ver esta academia lotada, linda, as pessoas fazendo atividades físicas. É isto aí. A gente precisa prevenir para evitar doenças e a melhor forma é fazer algo que lhe faz bem. As atividades físicas em um espaço bonito deste são essenciais. Parabéns as nutricionistas e aos educadores físicos pelo seu dia que se aproxima”, falou.

O secretário Marcelo Miranda logo após a nutricionista se pronunciar falou do Projeto Saúde em Movimento que está envolvendo pessoas de todas as idades e de todos os Bairros de Campo Maior. Ele parabenizou os nutricionistas e aos educadores físicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES