Paulo Martins forma equipe e inicia transição em Campo Maior

Paulo Martins forma equipe e inicia transição em Campo Maior

Prefeito eleito | Jonas Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito eleito Paulo Martins, protocolou na manhã de terça-feira, 16/10, junto a Prefeitura de Campo Maior, a solicitação para o processo de transição no poder executivo municipal. Paulo Martins disse durante entrevista à TV, que pretende fazer um levantamento da situação real e detalhada do município. No documento o prefeito faz a nomeação da equipe que vai executar a mudança de governo.

Com essa medida se ampara na Lei Estadual 6.253/2012, assinada no dia 28 de agosto de 2012. A Lei dá direito ao candidato eleito para cargo de governador ou prefeito a escolher uma equipe de transição para ocupar órgãos e secretarias antes da posse com o objetivo de inteirar-se do funcionamento dessas entidades. Dessa forma, ao assumir o mandato, o gestor terá mais facilidade para garantir a plena aplicação do Princípio da Continuidade Administrativa.

Paulo Martins disse a sua equipe vai fazer um levantamento da situação administrativa de Campo Maior e depois produzir um relatório para que ele possa ter um embasamento formal de como poderá governar o município a partir de 2013. ?Campo Maior não pode mais esperar. O desenvolvimento do município é uma medida urgente e necessária?, comentou o futuro gestor.

O prefeito eleito informou que a solicitação protocolada pede ao atual gestor que a equipe de transição tenha pleno acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e projetos do governo municipal. Paulo Martins pretende que já em 15 dias se tenha as primeiras informações sobre a gestão administrativo-financeira atual e qual o planejamento possível para se ter uma continuidade administrativa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES