Pesquisas apontam 80% de aprovação do prefeito Joãozinho Félix

Instituto Credibilidade realizou nos últimos dias 5 e 6 de março o mais recente levantamento do cenário político e eleitoral de Campo Maior. Com um grau de confiança de 95%, o instituto entrevistou 400 pessoas tanto na zona urbana como rural.

Pesquisa | Deolho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Credibilidade realizou nos últimos dias 5 e 6 de março o mais recente levantamento do cenário político e eleitoral de Campo Maior. Com um grau de confiança de 95%, o instituto entrevistou 400 pessoas tanto na zona urbana como rural.

O “De Olho” teve acesso aos números que mostram a força de Joãozinho Félix nos mais diversos cenários, principalmente quanto à maneira de governar e poder político considerando as eleições estaduais de 2022.

Para iniciar a divulgação do levantamento, o “De Olho” começa a série mostrando os números que levam em consideração a aprovação de Joãozinho Félix como prefeito de Campo Maior.

Quando se foi perguntado como os campomaiorenses avaliam o trabalho de Joãozinho Félix considerando os conceitos entre ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo os números mostram que 80% avaliam de forma positiva a gestão do prefeito de Campo Maior.

O Instituto Credibilidade mostrou também que o poder de transferência política de Joãozinho supera as estatísticas e tende que o candidato a governo apoiado pelo prefeito saia com a maioria dos votos nas eleições estaduais de 2022 em relação aos seus concorrentes em Campo Maior.

Na pergunta feita se os campomaiorenses votariam em um candidato a governador apoiado por Joãozinho Félix, 29,75% disseram SIM, COM CERTEZA. Os que disseram TALVEZ aparece logo em seguida com 27,50% dos entrevistados. Não sabe, não opina vem com  26,75% e 16% falaram não votar.

Fonte:DeOlho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES