O Instituto Credibilidade realizou nos últimos dias 5 e 6 de março o mais recente levantamento do cenário político e eleitoral de Campo Maior. Com um grau de confiança de 95%, o instituto entrevistou 400 pessoas tanto na zona urbana como rural.

O “De Olho” teve acesso aos números que mostram a força de Joãozinho Félix nos mais diversos cenários, principalmente quanto à maneira de governar e poder político considerando as eleições estaduais de 2022.

Para iniciar a divulgação do levantamento, o “De Olho” começa a série mostrando os números que levam em consideração a aprovação de Joãozinho Félix como prefeito de Campo Maior.

Quando se foi perguntado como os campomaiorenses avaliam o trabalho de Joãozinho Félix considerando os conceitos entre ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo os números mostram que 80% avaliam de forma positiva a gestão do prefeito de Campo Maior.

O Instituto Credibilidade mostrou também que o poder de transferência política de Joãozinho supera as estatísticas e tende que o candidato a governo apoiado pelo prefeito saia com a maioria dos votos nas eleições estaduais de 2022 em relação aos seus concorrentes em Campo Maior.

Na pergunta feita se os campomaiorenses votariam em um candidato a governador apoiado por Joãozinho Félix, 29,75% disseram SIM, COM CERTEZA. Os que disseram TALVEZ aparece logo em seguida com 27,50% dos entrevistados. Não sabe, não opina vem com  26,75% e 16% falaram não votar.

Fonte:DeOlho