Polícia Civil apreende drogas e prende seis pessoas em operação em Campo Maior

Polícia Civil apreende drogas e prende seis pessoas em operação em Campo Maior

No DP | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manha desta quinta-feira (12), a Polícia Civil de Campo Maior sob o comando do Delegado Gustavo Jung, deflagrou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas. A Operação intitulada "Folguedos" terminou com a prisão de seis acusados identificados como: Fábio Alves de Sousa "Fábio dos Corredores", Diego Brito Mendes "Tourão", Jeofran da Silva de Paula, Marcelo Cardoso de Sousa "Marcelo da Hilda", Antonio Marcos e Cesar Henrique da Conceição.

A polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas, dinheiro, três revólveres calibre 38, munição, além de uma espingarda. A operação contou com o apoio dos policiais do serviço de inteligência de Campo Maior, Força Tática de Campo Maior, Canil, Roni, GPI e de policiais das delegacias das cidades Barras, Altos, Castelo e Piripiri.

Segundo o delegado Gustavo Jung, os seis acusados irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.

"Já vínhamos monitorando esses alvos, iniciamos os trabalhos da operação ainda durante a madrugada e conseguimos agora êxito com a prisão em flagrante de todos eles e a apreensão de armas, dinheiro e drogas, agora vamos fazer os procedimentos necessários, eles devem agora seguir para um presídio e ficarão a disposição da Justiça", destacou Gustavo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES