Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Polícia Civil intensifica operações em Campo Maior

Compartilhe

Na cidade há varias especulações sobre as operações feitas pelo os Agentes da Polícia Civil e pelo delegado da Comissão Investigadora do Crime Organziado (CICO) que ocorreram na última quarta-feira, 06, em Campo Maior.

Gerson Luiz da Silva, conhecido por Gerson Babão, foi preso pelo delegado da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), Riedel Batista e polícia civil de Campo Maior. Ele responde por um estupro que ocorreu em 2003 em Brasília e foi condenado 09 anos.

De acordo com o delegado Riedel, Gerson estava sendo processado quando em 2005 mudou-se para Campo Maior, a sentença, no entanto só foi proclamada este ano.

Agentes da Polícia civil sob o comando do delegado Evaldo Farias, da Força Tarefa e titular do 1º DP da cidade realizaram prisão de outro homem identificado por Augusto Cesar Silva dos Santos, vulgo Pacheco acusado de ter cometido um homicídio.

No momento da apreensão o acusado estava no fórum em uma audiência sobre um processo de lesão corporal grave outro crime cometido pelo o mesmo, quando a polícia foi informada e acabou realizando a operação.

O juiz de Direito, titular da 1ª Vara, Edson Alves da Silva, expediu o mandado de prisão. Havia 14 dias que Augusto César estava solto da casa de custódia.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar