Polícia procura um falso pai de santo

Polícia procura um falso pai de santo

Meramente Ilustrativa | Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está sendo procurado pela polícia um homem identificado como professor Morais que se passa por pai de santo. Ele é acusado de ter aplicado o ?Golpe do Vidente? e fez vítimas nas cidades de Campo Maior, Boa Hora, Barras, Luzilândia, Cabeceiras e Esperantina.

Segundo delegado Daniel Pires só em Campo Maior foram quatro vítimas, uma delas é a dona de casa, Maria da Conceição da Silva Santos, 26 anos, que esteve na manhã dessa quinta-feira, 27, prestando queixa no 1º Distrito Policial. Ela prestou ocorrências de que o falso pai de santo teria roubado de sua mãe, conhecida como dona Damiana, uma quantia de R$ 4 mil.

?Ele chegou na casa da minha mãe no dia 11 de outubro e até o dia 14 ficou dizendo que iria ajuda a minha mãe a mudar de vida financeiramente?, disse a vítima.

Maria da Conceição disse que o professor Morais saiu com a sua mãe para o banco e usando o cartão do ?Bolsa Família? sacou todo o dinheiro e ainda com outros cartões retirou ainda uma quantia de R$ 4 mil.

O delegado Daniel Pires, que está investigando o caso, disse que outras vítimas já compareceram à delegacia, denunciando a mesma coisa, ou seja, que teria sido vítima do mesmo golpista. ?O perfil das vítimas era o mesmo, ou seja, senhoras, ingênuas e com problemas financeiros e emocionais?, detalhou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES