Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia procura um falso pai de santo

Polícia procura um falso pai de santo
Meramente Ilustrativa | Internet
Compartilhe

Está sendo procurado pela polícia um homem identificado como professor Morais que se passa por pai de santo. Ele é acusado de ter aplicado o ?Golpe do Vidente? e fez vítimas nas cidades de Campo Maior, Boa Hora, Barras, Luzilândia, Cabeceiras e Esperantina.

Segundo delegado Daniel Pires só em Campo Maior foram quatro vítimas, uma delas é a dona de casa, Maria da Conceição da Silva Santos, 26 anos, que esteve na manhã dessa quinta-feira, 27, prestando queixa no 1º Distrito Policial. Ela prestou ocorrências de que o falso pai de santo teria roubado de sua mãe, conhecida como dona Damiana, uma quantia de R$ 4 mil.

?Ele chegou na casa da minha mãe no dia 11 de outubro e até o dia 14 ficou dizendo que iria ajuda a minha mãe a mudar de vida financeiramente?, disse a vítima.

Maria da Conceição disse que o professor Morais saiu com a sua mãe para o banco e usando o cartão do ?Bolsa Família? sacou todo o dinheiro e ainda com outros cartões retirou ainda uma quantia de R$ 4 mil.

O delegado Daniel Pires, que está investigando o caso, disse que outras vítimas já compareceram à delegacia, denunciando a mesma coisa, ou seja, que teria sido vítima do mesmo golpista. ?O perfil das vítimas era o mesmo, ou seja, senhoras, ingênuas e com problemas financeiros e emocionais?, detalhou o delegado.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar