O prefeito Paulo Martins está em Brasília participando de reuniões e audiências com membros da bancada federal do Piauí e do Governo Federal. O gestor encaminhou projetos com o objetivo de conseguir recursos para obras de infra-estrutura e arranjos produtivos. Paulo Martins firma parceria com a Fundação Banco do Brasil.

O primeiro compromisso oficial do prefeito aconteceu na quarta-feira, 13, no Senado, a convite de Wellington Dias (PT-PI) onde participou de uma reunião com governadores e prefeitos das regiões Norte e Nordeste. O tema da discussão foi sobre a distribuição de royalties do pré-sal. Na oportunidade foi decidido que será feita uma mobilização pela inclusão na pauta do Senado do PLS 338/11 que beneficia todos os estados brasileiros com os recursos gerados pela exploração do Pré-sal.

Após reunião no Senado, Paulo Martins, participou de uma reunião com o senador Wellington Dias e os deputados Jesus Rodrigues e Assis Carvalho, para discutir a destinação de emendas parlamentares para a construção de uma adutora a partir da barragem Catanata, em Campo Maior, com o objetivo de acabar com o problema da falta de água na cidade.

O prefeito de Campo Maior também oficializou a parceria de financiamento de projetos da produção de pimentas e da compra de colméias para serem doadas aos apicultores sócios da APICAM (Associação de Apicultores Campomaiorenses).