Prefeito de Campo Maior sofre acidente e passa por cirurgia em Teresina

Prefeito de Campo Maior sofre acidente e passa por cirurgia em Teresina

prefeito | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) sofreu um acidente na última sexta-feira (17) em Luís Correia onde passava o final de semana com os filho, a esposa e amigos. Segundo a primeira-dama Walquiria Alencar, ele estava andando em um quadriculo com um de seus filhos e outra criança na areia da praia quando o veiculo caiu dentro de um buraco.

No acidente, as duas crianças saíram ilesas, já o prefeito sofreu uma forte pancada tornozelo direito, lesionando novamente o Tendão Calcâneo, mais conhecido como Tendão de Aquiles. Ele foi levado para Teresina onde passou por procedimento cirúrgico. O gestor já informou que sua agenda deve ficar suspensa por pelo menos 15 dias.

Essa é a segunda vez que Paulo Martins sofre lesão no mesmo tendão. A primeira aconteceu durante uma partida de futebol em homenagem ao dia dos pais no ano de 2009. Na época ele ainda era Deputado Estadual e levou aproximadamente 03 meses para se recuperar. Paulo deve fazer fisioterapia para acelerar o processo de recuperação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES