Prefeito entrega relatório com números de famílias alagadas

Prefeito entrega relatório com números de famílias alagadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Campo maior Joãozinho Félix participou em Teresina hoje (05/05) de uma reunião com o Presidente Lula e prefeitos de cidades mais atingidas com a enchente.

Todos os Prefeitos presentes entregaram relatório solicitando ao Presidente urgência na liberação de recursos para atender as emergencias em todo o estado por conta das cheias.

Joãozinho Félix apresentou um relatório atualizado que consta um número de 1.047 famílias desabrigadas, elaborado pela Defesa Civil municipal e as agentes de saúde que estão mobilizadas em todos os bairros fazendo cadastro dessas famílias e distribuindo medicamentos através da Secretaria Municipal de Saúde.

O Presidente Lula foi bem rápido e categórico em sua fala dirigida ao governador Wellington Dias, pediu para ele ser mais objetivo em seus encontros em Brasília. Afirmou em resposta as cobranças feitas pelos os prefeitos que hoje no atual governo está mais fácil o acesso aos ministérios em relação a burocracia para liberação de recursos emergenciais.

Na oportunidade do encontro ficou determinada reunião entre o governador Dias e o Ministro da Integração Geddel Vieira para que seja definida o valor e liberação de verbas ao estado do Piauí.

A preocupação que a metereologia aponta mais temporal até o final da semana na região Norte do estado e pancadas de chuvas para as últimas horas de hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES