Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeito Ribinha participa da Marcha em Defesa dos Municípios

Prefeito Ribinha participa da Marcha em Defesa dos Municípios
Prefeito Ribinha participa da Marcha em Defesa dos Municípios | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Teve início nessa segunda, 21, em Brasília, a XXI Marcha em Defesa dos Municípios, (Marcha dos Prefeitos). O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, participa do evento municipalista na capital do Brasil, acompanhado do secretário de Governo, Carlos Torres.

Ribinha segue uma intensa agenda e se reversa entre o municipalismo e visita a órgãos do Governo Federal. No primeiro dia em Brasília, o prefeito aproveitou o intervalo do evento de gestores municipais para visitar o Centro Nacional de Gerenciamento de Risco e Desastres do Ministério da Integração Nacional.

“Estivemos no Centro de Gerenciamento de Risco e Desastres para acompanhar da segunda etapa do plano de reparos aos danos causados pelas chuvas que atingiram  Campo Maior”, destaca o prefeito Ribinha.

 class=


O prefeito Ribinha iniciou nessa terça-feira (22) a sua participação em cursos, palestras, workshopings e mesas temáticas. “Até a próxima quinta, serão discutidos temas como parcerias públicos-privadas, inclusão digital, projetos sustentáveis, políticas públicas em educação e geração de renda”, lembra o prefeito.

A 21ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reuni mais de 5 mil gestores para debater a pauta das cidades e é o maior evento de prefeitos do mundo, em números de autoridades locais.

 class=


 class=

 class=



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se