Prefeitura e CEF fazem Vídeo-conferência para planejar Construção de moradias em Cm

Campo maior

Ação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Joãozinho Félix, a secretária de Habitação, Isnara Alves, e o procurador, Daniel Vidal Neiva, participaram de uma videoconferência com representantes da Caixa Econômica Federal, na manhã desta quinta-feira (11), para tratar da questão habitacional em Campo Maior.

“Nós queremos construir e entregar 2 mil moradias em Campo Maior. Essa foi uma das nossas promessas de campanha e o objetivo desta reunião foi justamente buscar os meios necessários para transformá-la em realidade. A liberação dos recursos necessita de uma prestação de contas de 60 residências que foram construídas no Evereste, ainda na gestão passada”, desatacou o prefeito.

De acordo com a secretária de Habitação, somente após essa prestação de contas, será possível dar continuidade ao processo: “Essa regularização é necessária para podermos dar continuidade ao processo. Infelizmente nos deparamos com algumas pendências que ficaram da gestão anterior, como documentos que ainda não forem entregues para a Caixa Econômica e outras questões burocráticas”, disse Isnara Alves.

A Prefeitura Municipal de Campo Maior pretende construir 2 mil novas casas para contemplar pessoas carentes do município. Os recursos para a construção de moradias são provenientes do Governo Federal, em parceria com o Ministério das Cidades. As obras são executadas através de programas como o Casa Verde e Amarela, sucessor do Minha Casa Minha Vida.

Fonte:De olho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES