Prefeitura de Campo Maior realiza o 2º Circuito Municipal de Saúde

Prefeitura de Campo Maior realiza o 2º Circuito Municipal de Saúde

Circuito | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 2º Circuito Municipal de Saúde já movimenta Campo Maior para o grande eventos que será no dia 07 de abril das 16h, às 21 horas, na Praça Bona Primo. A iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e toda a sua equipe de profissionais é motivar as pessoas a ter uma vida saudável.

“Como parte das atividades haverá recreação infantil, dicas de saúde para todas as idades, circuito amador de corrida, zumba, artes marciais, orientações sobre o trânsito, testes rápidos para HIV, Sífilis, Hepatite B e C, sorteio de brindes e muito mais”, disse o secretário municipal de Saúde Marcelo Miranda.

Participe doando um quilo de alimento não perecível nas unidades de saúde de seus bairros onde poderá fazer a sua inscrição para concorrer a brindes. No ano passado foi recolhido uma tonelada de alimentos, este ano pretendem arrecadar 2 toneladas para doar a famílias carentes.

“O nosso circuito no ano passado foi muito bom, este ano queremos envolver mais pessoas e fazer melhor por isto convidados todos a participar. Vista um uniforme esporte e não deixe de estar neste movimento que promove saúde e bem estar a sua vida”, destacou o secretário.

Estarão envolvidos no evento todos os profissionais da saúde: Agentes Comunitários de Saúde – ACS, de Endemias, e outros.  O objetivo do Circuito é aliar as atividades da saúde com o dia Mundial de Saúde, promover atividades que incentivem a vida saudável, a mudança de hábitos. Os organizadores quer contar com os apoios das equipes de saúde, do NASF Núcleo de Assistência e Apoio da Família, das Academias de Saúde e outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES