Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Presidente de Sindicato dos Mototaxistas foi assassinado

Presidente de Sindicato dos Mototaxistas foi assassinado
Mototaxistas tristes com a morte do colega | Jonas Sousa
Compartilhe

O presidente da Associação dos mototaxistas de Campo Maior, Gervásio Pereira de Abreu, foi assassinado na tarde desta terça-feira, durante assalto ocorrido na zona rural. Morto com um tiro no peito.

Colegas de trabalho da vítima, falaram que por volta das 15 horas, ele se encontrava em seu ponto no terminal rodoviário quando foi chamado por dois rapazes que havia chegado em ônibus de Teresina para fazer uma corrida.

Logo após, uma hora aproximadamente, Gervásio foi encontrado morto na altura da Parada Zé Pedro das Areias, na PI-113 Campo maior/Cabeceiras.

Segundo testemunha que chamou o SAMU residente próximo às margens da PI, ouviu o disparo do tiro e foi ao local aproximadamente 100 metros, onde logo avistou dois elementos fugindo em uma moto e uma pessoa caída ao chão agonizando com ferimentos. Ao chegar no local encontrou a vítima ainda com vida.

A Polícia Militar que também foi chamada ao local informou que os bandidos levaram a moto da vítima, uma YBR de cor vermelha. Apesar do crime ser caracterizado como Latrocínio nenhuma hipótese será descartada nas investigações já que o Gervásio lutava pela classe dos mototaxistas e constantemente se envolvia em denúncias de pessoas que não eram cadastradas e queriam atuar irregularmente como mototaxistas.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar