Presidente de Sindicato dos Mototaxistas foi assassinado

Presidente de Sindicato dos Mototaxistas foi assassinado

Mototaxistas tristes com a morte do colega | Jonas Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Associação dos mototaxistas de Campo Maior, Gervásio Pereira de Abreu, foi assassinado na tarde desta terça-feira, durante assalto ocorrido na zona rural. Morto com um tiro no peito.

Colegas de trabalho da vítima, falaram que por volta das 15 horas, ele se encontrava em seu ponto no terminal rodoviário quando foi chamado por dois rapazes que havia chegado em ônibus de Teresina para fazer uma corrida.

Logo após, uma hora aproximadamente, Gervásio foi encontrado morto na altura da Parada Zé Pedro das Areias, na PI-113 Campo maior/Cabeceiras.

Segundo testemunha que chamou o SAMU residente próximo às margens da PI, ouviu o disparo do tiro e foi ao local aproximadamente 100 metros, onde logo avistou dois elementos fugindo em uma moto e uma pessoa caída ao chão agonizando com ferimentos. Ao chegar no local encontrou a vítima ainda com vida.

A Polícia Militar que também foi chamada ao local informou que os bandidos levaram a moto da vítima, uma YBR de cor vermelha. Apesar do crime ser caracterizado como Latrocínio nenhuma hipótese será descartada nas investigações já que o Gervásio lutava pela classe dos mototaxistas e constantemente se envolvia em denúncias de pessoas que não eram cadastradas e queriam atuar irregularmente como mototaxistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES