Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Preso acusado de assassinar asfixiado seu rival

Preso acusado de assassinar asfixiado seu rival
Acusado Osaias | Jonas Sousa
Compartilhe

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil em Campo Maior prendeu na tarde de terça-feira, 25, o desempregado Osaias Araújo de Oliveira, de 29 anos. Ele é acusado de matar asfixiado, em maio de 2010, Antônio Ferdinand Borges do Nascimento. O crime aconteceu às margens do Rio Pintadas, no bairro Cariri. A prisão de Ozaias ocorreu na cidade de José de Freitas, onde morava desde quando praticou o crime. Ele levava uma vida normal, inclusive já trabalhava como ajudante em uma serralheria da cidade.

No 1º Distrito Policial de Campo Maior, o acusado contou que matou Ferdinand depois que os dois tiveram uma discussão durante uma seresta. Ozaias disse que contou com a ajuda de um comparsa para levar Ferdinand até o local do crime, ou como diz a polícia, para o Cheiro do Queijo.

?Pra levar ele (Ferdinand) para o local do crime, eu disse que iria dá uma droga para ele. Quando chegou na beira do Rio, nós começamos a bater nele até ele desmaiar. Em seguida emburramos ele para o rio e colocamos a cabeça dele na água até ele parar de respirar?, relatou o assassino.

O delegado Daniel Pires disse que o mandado de prisão contra Ozaias foi assinado pelo juiz Edson Alves. O policial contou que ele e sua equipe conseguiram localizar o acusado, após receber informações de testemunhas. ?Foi um trabalho com mérito da equipe de inteligência aqui do 1º DP?, divulgou o delegado.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar