Preso acusado de assassinar asfixiado seu rival

Preso acusado de assassinar asfixiado seu rival

Acusado Osaias | Jonas Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil em Campo Maior prendeu na tarde de terça-feira, 25, o desempregado Osaias Araújo de Oliveira, de 29 anos. Ele é acusado de matar asfixiado, em maio de 2010, Antônio Ferdinand Borges do Nascimento. O crime aconteceu às margens do Rio Pintadas, no bairro Cariri. A prisão de Ozaias ocorreu na cidade de José de Freitas, onde morava desde quando praticou o crime. Ele levava uma vida normal, inclusive já trabalhava como ajudante em uma serralheria da cidade.

No 1º Distrito Policial de Campo Maior, o acusado contou que matou Ferdinand depois que os dois tiveram uma discussão durante uma seresta. Ozaias disse que contou com a ajuda de um comparsa para levar Ferdinand até o local do crime, ou como diz a polícia, para o Cheiro do Queijo.

?Pra levar ele (Ferdinand) para o local do crime, eu disse que iria dá uma droga para ele. Quando chegou na beira do Rio, nós começamos a bater nele até ele desmaiar. Em seguida emburramos ele para o rio e colocamos a cabeça dele na água até ele parar de respirar?, relatou o assassino.

O delegado Daniel Pires disse que o mandado de prisão contra Ozaias foi assinado pelo juiz Edson Alves. O policial contou que ele e sua equipe conseguiram localizar o acusado, após receber informações de testemunhas. ?Foi um trabalho com mérito da equipe de inteligência aqui do 1º DP?, divulgou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES