Preso acusado de matar empresário

Preso acusado de matar empresário

Evangelista acusado do crime de empresário | Domingos José
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe de investigação das Polícias de Teresina e Campo Maior conseguiram prender na noite da última quarta-feira, Evangelista da Silva Lima Filho, vulgo "Vanja", 47 anos, na capital, acusado de assassinar o empresário Valdemar Matias Oliveira, o Demar, 52 anos.

O crime que chocou a sociedade campomaiorense aconteceu no dia 24 de junho deste ano. O empresário foi vitima de um golpe de saidinha de banco, quando ele sacou dinheiro da agência do Banco do Brasil.

Demar foi assassinado com um tiro de revólver, ao ser abordado pelo criminoso, que andava com um comparsa em uma moto, na BR-343, saída de Campo Maior para Teresina.

A justiça expediu mandato de prisão temporária para o acusado, podendo ser solto há qualquer hora. De acordo com a polícia, Evangelista faz parte de uma quadrilha especializada no "golpe da saidinha" que envolve outros dois bandidos um deles filho de Policial.

Vanja já havia sido preso em 2009, acusado de roubo e responde atualmente por sete processos que incluem ainda porte ilegal de armas e formação de quadrilha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES