Programação da Semana do idoso

Programação da Semana do idoso

Semana do Idoso | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso - CMDI realiza entre os dias 21 e 25 de setembro uma vasta programação para comemorar a Semana do Idoso de Campo Maior. O evento busca chamar a atenção da sociedade campomaiorense para despertar sobre assuntos relacionados a pessoa idosa.

De acordo com a Secretária Dorilene Vidal Felix a programação da Semana do Idoso vai contar com a Caminhada que vai percorrer diversas ruas da cidade, palestras, missa e ação de graças aos idosos e show musical. Ainda teremos a participação especial do coral dos idosos da cidade de Teresina, a apresentação do coral de flauta do PETI e coral de violão do Projovem de Campo Maior.

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, foi criado em 2007 através de Lei Municipal e se reúne mensalmente no Centro de referência de Assistência Social (CRAS) com o objetivo de defender o Idoso das violações que eles estão sujeitos e discutir outros assuntos relacionados a política municipal voltada à pessoa idosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES