Programação da Semana Santa

Programação da Semana Santa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Semana Santa será logo na primeira semana de abril. No dia 02, ocorre a Sexta-feira da Paixão e no dia 04, o Domingo de Páscoa. Agora é só programar sua viagem com a família ou com os amigos e aproveitar o feriadão bem longe do stress do trabalho!

Nesse período em Campo Maior os hotéis e as fazendas de famílias tradicionais ficam super lotadas de visitantes, amigos e pessoas que aproveitam para descansar e saborear comidas típicas das melhores churrascarias do estado. Além da gastronomia temos varias opções turísticas como banhos na barragem Corredores, o pé da serra azul e vários outros rios já que a cidade é banhada por ribeirinhas nascente dos rios longá, jenipapo e surubim.

Uma programação com shows particulares é outra atração que mexe com os jovens que curtem forró, no sábado de aleluia, no Iate Clube, teremos show da dupla Sirano & Sirino especialista em festas de vaquejadas. No mesmo dia na toca do bode, a atração é a banda Cavaleiros do forró que promete fazer bonito.

Para os religiosos que guardam o momento para louvar a Deus e refletir sobre o verdadeiro significado da Semana Santa,a Diocese divulgou a programação: nesta terça-feira, 30, celebração da MISSA DOS SANTOS ÓLEOS (MISSA DO CRISMA) com a bênção dos Santos óleos: Batismo, Crisma e Unção dos enfermos. Renovação das Promessas Sacerdotais, às 09h00 na Catedral- Presença de todo o clero da Diocese - Haverá Missa às 17h na Catedral.

Amanhã na quarta-feira, 31, ? CELEBRAÇÃO COM ENFERMOS às 08h30min na Catedral ? Santa Missa às 17h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES