Registradas três mortes por acidentes de moto

Registradas três mortes por acidentes de moto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em todo Brasil, acidentes de motos matam jovens com freq??ncia, em Campo Maior o caso chama aten??o e choca a popula??o, registrando em menos de 48 horas acidentes tr?gicos com este tipo de ve?culo, muitas vezes por falta de uso inadequado de capacetes, alta velocidade, animais no meio das rodovias, ultrapassagens irregulares, embriaguez e uma s?rie de fatores j? discutidos pelas autoridades preocupadas com a legisla??o do tr?nsito em nosso munic?pio, talvez com esses tr?s jovens que morreram em conseq??ncia de acidente de moto n?o foi diferente.

In?meras campanhas s?o realizadas, milh?es de solu?es s?o apontadas, escolas, profissionais da educa??o, especialistas no assunto, gestores do poder p?blico, todos exercem o papel fundamental na orienta??o de crian?as, adolescentes e jovens no aspecto do tr?nsito, mas nenhum tem a import?ncia maior quanto aos pais que s?o os maiores respons?veis pela forma??o de seus filhos e s?o os maiores sofredores quando perdem seus entes queridos com este tipo de viol?ncia.

Na madrugada de sexta, 06, Marcos Soares da Silva, (25) e Francisca Maria dos Santos, (34) ela filha de Apr?gio Antero dos Santos, morreram na BR 343, no km -305, pr?ximo ? cidade de Altos, quando chocaram-se contra a ponte do Rio Surubim que est? em constru??o e cairam no leito do rio, o casal retornava de um show na cidade de Campo Maior.

J? nesta manh? de hoje, 08, noticiamos o falecimento de mais um jovem Ant?nio Janderson Rodrigues Ibiapina, 28, filho do casal Eduardo Ibiapina e Teresinha, que ao retornar de um show em Nossa Senhora de Nazar?, que desgovernou a moto perdendo o controle e com a queda sofreu traumatismo craniano e fratura no pesco?o, vindo a ?bito no local do acidente na PI/Luis Edwvirges, que liga a Br-343 ao munic?pio de Nossa Senhora de Nazar?.

Que deus proteja todos n?s e essas fam?lias que est?o enfrentando essas perdas irrepar?veis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES