Ribinha é apontado pela população como melhor gestor em Campo Maior

Ribinha é apontado pela população como melhor gestor em Campo Maior

Professor Ribinha | Eugenio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores está de bem com a população em Campo Maior. Na semana passada a nova edição da Revista 180 entrou em circulação e trouxe duas pesquisas que comprovam tal afirmação. A primeira foi para vereador onde o petista Fernando Miranda aparece em primeiro lugar como o melhor parlamentar na opinião popular superando os demais 12 vereadores.

E a segunda foi a avaliação do secretariado da atual gestão encabeçada pelo prefeito Paulo Martins (PT) onde mostra que o Professor Ribinha (PT) foi escolhido pela população campomaiorense como o melhor secretário municipal com 15,33 % da preferência dos entrevistados. Seguido de Ribinha aparecem os secretários Aloísio Ernesto, (Desenvolvimento Rural) Capitão Paes, (Transito), Luís Mororó (Infraestrutura), Marcelo Miranda (Saúde) e Conceição Lima (Desenvolvimento Social).

Ribinha atribui o resultado da pesquisa ao esforço que tem feito para planejar melhor a educação de Campo Maior e extinguindo todo atraso que lá existia. “Nosso esforço para organizar e planejar a educação de Campo Maior está agora refletindo em números através dessa pesquisa”, comentou.

Ribinha cita várias melhorias que foram implementadas na sua gestão como na estrutura física das escolas, nos transportes escolares, na merenda, valorização profissional, salários em dia, na rotina com relação ao planejamento pedagógico entre outras ações.

A pesquisa foi feita pelo Centro de Treinamento Humano registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o n° PI-00560/2016 com um universo de eleitores com 16 ou mais anos de idade com domicilio eleitoral no município de Campo Maior – PI. A amostra teve 300 entrevistados no mês de dezembro de 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES