Sabor Maior será lançado com a participação de 12 pratos típicos

Sabor Maior será lançado com a participação de 12 pratos típicos

chef provando pratos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Festival Gastronômico de Campo Maior (Sabor Maior), que chega a sua 4ª edição, será lançado oficialmente pela Prefeitura Municipal de Campo Maior e o SEBRAE no dia 12 de setembro no Complexo de Cultura e Lazer Valdir Fortes. O festival gastronômico esse ano vai contar com a participação de 12 pratos concorrentes.

O lançamento acontece a partir das 19 horas com apresentações e degustações de pratos da culinária local que serão apresentados por donos de restaurantes que irão participar do evento, todos sobre o comando do chef de Cozinha Manoel Bezelga.

Manoel Bezelga esteve em Campo Maior para prestar consultoria aos donos dos restaurantes campomaiorenses que irão concorrer no festival de gastronomia.

Manoel é gastrônomo formado pela Universidade Novafapi com especialização em culinária francesa. É professor de culinária regional e internacional da Escola Pimenta do Reino e do SENAC. ?Eu fiz minha especialização na cidade de Montpellier, no sul da França, mas sou apaixonada pela nossa culinária regional?, completou.

Além da degustação de pratos participantes do festival, o lançamento também contará com show´s de artistas locais. O 4ª Sabor Maior reúne turistas de várias cidades em torno da gastronomia e da revalorização da culinária local.

Este ano com grandes atrações como: Banda RPM & Paulo Ricardo, Waldonys, Gonzaga Lu, Walter Moreno, Banda Spacial, João Cláudio Moreno e atrações locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES