Secretaria municipal de Educação e SAAE ganham novos carros

Secretaria municipal de Educação e SAAE ganham novos carros

Prefeito entrega chaves ao diretor João Lima | Ascom/Saae
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi entregue oficialmente na manhã desta quinta-feira, 22/01, no Palácio das Carnaúbas, três veículos zero quilômetro para compor a frota do SAAE e dos transportes escolares da rede de ensino do município. Um caminhão que vai ser utilizado para transportar equipamentos e matérias hidráulicos, um pálio que vai servir para o atendimento domiciliar do SAAE, e mais um ônibus escolar através do Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar – FNDE, totalizando 15 ônibus escolares na gestão do governo de resultados.

O prefeito Paulo Martins entregou as chaves do automóvel nas mãos do diretor João Lima, e do secretário municipal de educação, professor Ribinha. A cerimônia contou com participação de vereadores Edvaldo Lima, Luis Lima, João Maroca, de gestores e profissionais da educação municipal e outras autoridades municipais.

O diretor do SAAE João Lima falou da concretização de um mais um investimento com o apoio do prefeito, dos vereadores que desenvolveram um trabalho integrado de uma forma que proporcionaram a todos os órgãos do município legalizar suas dívidas e de fazer seus investimentos. E também agradeceu a população que paga a sua água em dias. “Isso responde positivamente que estamos entregando um serviço de qualidade, 94% da população de Campo Maior, paga em dias o seu fornecimento de água” conclui o diretor.

O secretário Ribinha agradeceu ao prefeito Paulo Martins por mais este investimento e garantiu que o chefe do executivo está construindo uma nova capacidade de crescimento para toda a rede de educação. “Na última terça-feira, empossamos novos professores que foram aprovados no concurso Público uma das principais bandeiras do atual gestor”. “Agora, estamos recebendo mais um ônibus para atender nossos alunos. Enfim, essa semana foi especial para a educação de Campo Maior. Vamos continuar trabalhando em prol do nosso desenvolvimento” finalizou Ribinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES