Seis pessoas são presas supostamente envolvidas em máfia de medicamentos

Seis pessoas são presas supostamente envolvidas em máfia de medicamentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Comiss?o de Combate ao Crime Organizado (Cico), do Rone (Ronda Ostensiva de Natureza Especiais) e do 1? Distrito Policial de Campo Maior, desencadearam uma opera??o para prender pessoas envolvidas com a venda proibida de rem?dios.

Desde da madrugada de hoje, seis pessoas foram detidas, duas j? tinham mandado de pris?o e as outras foram presas em flagrante.

A Cico tamb?m apreendeu com essas pessoas medicamentos contrabandeados.

Os policiais est?o cumprindo os mandados de pris?o desde ?s 5 horas da manh?. Foram detidos: Luis Carlos, Antonio Juv?ncio, Cabe?a, O.X., J?nior, Gon?alo e George e Gilc?lia. Eles foram levados para o 1? Distrito Policial e agora ser?o ouvidos pela delegada Maria Regina Castelo Branco, que est? no comando das investiga?es.

A delegada regional Maria Regina, rec?m nomeada ? filha do promotor Afonso Gil, conhecido nacionalmente por ter desvendado o crime organizado no Piau?, ela n?o quis adiantar nada ? imprensa s? fala depois de concluida as primeiras investiga?es.

De acordo com as informa?es apuradas os detidos est?o sendo acusados de forma??o de quadrilha e venda proibida de rem?dios. Os policiais apreenderam nas resid?ncias de alguns acusados os medicamentos ilegais, o que ajudou na materializa??o das investiga?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES