Selo Unicef mobiliza Campo Maior

Selo Unicef mobiliza Campo Maior

Selo Unicef | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será lançado amanhã às 08h00 no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM), a 3ª edição do Selo UNICEF. O Selo UNICEF - MUNICÍPIO APROVADO é um estímulo contínuo do Governo Federal para o processo de construção da cidadania de crianças e adolescentes do semi-árido brasileiro.

Entendendo a importância do projeto, a Prefeitura Municipal de Campo Maior dará prioridade a reconquista do Selo UNICEF - Município Aprovado, Marilene Mota, facilitadora municipal do Selo Unicef marcará presença no lançamento, mas somente os prefeitos poderão fazer a sua inscrição no projeto. Eles são os únicos que podem assinar o termo de adesão pela administração municipal.

Resaltando várias atividades desenvolvidas em defesa da criança e adolescente do município, no caminho em busca de uma conquista do Selo UNICEF, e esses encontros setoriais servem para identificar as dificuldades locais e sugerir ações que serão fundamentais na obtenção do titulo de município contemplado com o selo em questão.

Vale salientar que nessas discussões, o município envolve todos os segmentos sociais em parcerias que são cruciais para efetivar atividades que signifiquem a melhoria da qualidade de vida da população e que culminam com a conquista do selo que evidencia Campo Maior como um município comprometido com as causas que sugerem modificações substanciais para crianças, adolescentes, meio ambiente, saúde, educação, assistência social, etc.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES