Semana do Aleitamento Materno

Semana do Aleitamento Materno

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Objetivando despertar a comunidade para a import?ncia do aleitamento materno exclusivo at? os seis meses de vida e at? os dois anos, complementando com outros alimentos, como forma de oportunizar aos beb?s um crescimento e desenvolvimento dentro dos padr?es da normalidade, a Prefeitura de Campo Maior, atrav?s do Programa de Sa?de da Crian?a e Programa de Sa?de da Fam?lia (PSF) da Secretaria Municipal da Sa?de, desenvolver? uma programa??o espec?fica no per?odo de 1? a 07 de agosto, em comemora??o ? Semana Mundial de Aleitamento Materno.

Com o tema ?Amamenta??o na Primeira Hora, Prote??o Sem Demora? o evento ser? aberto oficialmente hoje, na Catedral de Santo Ant?nio, com a participa??o do prefeito municipal Jo?ozinho F?lix e do secret?rio municipal de Sa?de, Dr. Jos? do Egito, de m?es que est?o acompanhando os beb?s internados, da equipe t?cnica dos programas envolvidos e de servidores da sa?de

A abertura acontece ?s 08h com uma missa em a??o de gra?as pelas gestantes e pelas m?es que amamentam, na catedral de Santo Ant?nio. No encerramento, dia 07 de agosto, vai acontecer uma caminhada pelas principais ruas da cidade com m?sica sobre a import?ncia do aleitamento materno.

As gr?vidas e lactantes que comparecerem aos postos de sa?de receber?o dicas de amamenta??o e ser?o informadas, sobretudo, quanto a import?ncia de amamentar a crian?a durante os primeiros seis meses de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES