Soluções apontadas para manter controle de doenças

Soluções apontadas para manter controle de doenças

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da situa??o de Campo Maior ser considerada ainda cr?tica, o n?vel das ?guas est? baixando, mas cresce a preocupa??o em rela??o ?s doen?as proliferadas das ?guas paradas das chuvas e a falta de medicamentos que pela imensa procura est?o acabando na Secretaria da Sa?de.

V?rias fam?lias voltam ?s suas casas, mais a Comiss?o Municipal de Defesa Civil alerta para que essas pessoas continuem em seus alojamentos e possam esperar mais um pouco.

O Servi?o de Sa?de do Munic?pio est? funcionando durante todo o dia, no principal Posto de Atendimento Samdu, foi montado uma equipe m?dica para atender os casos emerg?ncias no final de semana.

N?o foi registrado nenhum caso de morte e a epidemia da dengue que antes era de total controle houve certo avan?o de alguns casos registrados, mesmo assim, Campo Maior n?o aparece entre as 15 cidades que est?o com ?ndice elevado da doen?a, dados confirmados pela Secretaria Estadual de Sa?de ?Sesapi.

Os casos mais constatados at? agora em Campo Maior s?o os problemas de infec?es respirat?rias, entre crian?as e idosos. Outros casos como de hipertens?o e surtos como conjuntivite, diarr?ia j? foram controlados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES