Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sucesso da 1ª noite do I Sabor Maior promete se repetir

Sucesso da 1ª noite do I Sabor Maior promete se repetir
Vencedores do I Sabor Maior | Domingos
Compartilhe

Sob a Coordenação do Sebrae/Pi em parceria com o governo do estado e Prefeitura Municipal de Campo Maior foi grande o sucesso da PRIMEIRA NOITE CULTURAL do Festival Gastronômico de Campo Maior ?I Sabor Maior?.

O evento que elegeu em concurso de iguarias da culinária regional também marcou o primeiro encontro dos colegas chefs de cozinhas dos melhores restaurantes do município.

A disputa pelo melhor prato típico a base de carne de sol, carneiro e capote. Contou com a presença de 15 restaurantes e várias lideranças políticas prestigiaram Campo Maior.

Ontem à noite comitiva do governador do estado Wellington Dias, Senador João Vicente Claudino, Deputados Federais Marcelo Castro, Ciro Nogueira, Deputados Estaduais Antonio Félix (PPS), Cícero Magalhães (PT), João de Deus (PT), Mauro Tapety (PT), Paulo Martins (PT), Themístocles Filho (PMDB), Warton Santos (PMDB), além de Prefeitos da região e lideranças partidárias compareceram enaltecendo o evento.

O concurso ocorreu às 19h00 com a devida classificação: 3º lugar: Prato Maravilha da Xuxa, ?Torta de carne de sol com iogurte?, Buffet Xou de Delícia da Xuxa, proprietária Enerinda Bandeira, o 2º lugar: Prato: Medalhão de Heróis ?Filé de carneiro acompanhado de arroz colorido? do Restaurante Hawai Grill, Proprietário Fanco, 1º lugar: Prato: ?Delícia de Carne de Sol?, Buffet Toque Especial: Proprietária: Maria dos Remédios Leite.

Hoje a programação iniciou às 07h com café da manhã no Mercado Público Jaime da Paz; 08 h- Roteiros Turísticos ? Stand dos Condutores de Visitantes no Complexo de Cultura Valdir Fortes, 09h00 ? Briefing do 1º Raid de C. Maior com saída em comboio para o roteiro de passeio; 17h ? lançamento do Livro A Batalha ? o reconhecimento do professor Assis Lima, no espaço da galeria de artes do Complexo Valdir Fortes; 18h ? Shows regionais e artísticos com as Bandas: Roque Moreira, Vavá Ribeiro e Gonzaga Lú.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar