Tiro de Guerra forma turma de 45 atiradores

Tiro de Guerra forma turma de 45 atiradores

Formatura de atiradores | Jonas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tiro de Guerra 10/019 de Campo Maior sob o comando do 1º Sargento Francisco Assis dos Santos Neto, realizará nesta quarta-feira, 23 de novembro, a solenidade de encerramento do ano de instrução e formatura da turma de 45 atiradores do ano de 2011.

A solenidade contou com o juramento à Bandeira Nacional e entrega de Diploma de Honra ao Mérito homenageando atiradores competentes, atiradores com a melhor aptidão física e amigo do Tiro de Guerra.

A formatura aconteceu na área de eventos do Tiro de Guerra 10/019, localizado no Bairro São Luis, com a presença de autoridades, representantes do 15º Comando Militar da Região e demais familiares dos formandos.

Na oportunidade o prefeito Paulo Martins, aproveitou a presença de oficiais do Comando da 10ª Região Militar, a qual os quartéis do Piauí tem jurisdição, para destacar que o 2º BEC, sediado em Teresina, já tem o nome de Batalhão Heróis do Jenipapo, o que reflete a relação que existe do grupamento militar com Campo Maior. ?Foi aqui que houve a luta pela independência. Campo Maior é a terra dos heróis, terra do Exército Brasileiro?, justificou Paulo Martins.

A programação iniciou às 19h. Em seguida acontecerá o descerramento da placa e por fim um coquetel de confraternização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES