Trio é preso com 10 Kg de maconha na região de Campo Maior

Trio é preso com 10 Kg de maconha na região de Campo Maior

barras | Policia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 19h11

Uma operação conjunta entre a polícia civil de Barras e a de Campo Maior,  sob o comando do delegado Marcelo, na tarde deste sábado (9/5), terminou com a prisão de três jovens e a apreensão de dez quilos de maconha, um revólver  calibre 38 e três motocicletas.

Segundo informações da Polícia, a maconha vinha de São Paulo para Barras em um ônibus clandestino. Os acusados  venderam uma caçamba para investir o dinheiro em droga.

A operação foi denominada Ganja, que é um dos apelidos dados à maconha na Jamaica. Foram presos Ígor da Silva Barbosa, 18 anos, vulgo Zig Zig; Fábio Oliveira Costa, vulgo Cabeça de Ovo,22, e Agnaldo Gomes Gonçalves, o Rani.

A droga foi apreendida na PI 113, na altura da localidade Carnaíba, entre os municípios de Barras e Cabeceiras.

O serviço de inteligência da Polícia já tinha informações de que a droga chegaria e ficou aguardando.  Desde a quinta-feira, o ônibus clandestino estava sendo esperado.

Segundo o delegado de Campo Maior, Gustavo Jung, a maconha estava prensada e seria vendida em Cabeceiras, Campo Maior e Barras.

A operação contou a participação de 13 policiais civis da cidade de Barras e Campo Maior e foi comandada pelos delegados Gustavo Jung, Laércio Evangelista e Marcelo Aguiar.

O trio estão na delegacia de Barras onde serão autuados em flagrantes por tráfico de drogas, associção ao tráfico e porte ilegal de armas. Eles serão transferidos para a penitenciária de Esperantina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES