Veja o que não é permitido no dia das eleições

Veja o que não é permitido no dia das eleições

Urna eletrônica | Luselene
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Lei Seca começa a vigorar em todo o estado do Piauí, a partir da zero hora de domingo, quem for pego consumindo álcool poderá ser detido, quanto aos donos de bares que descumprirem a lei, serão presos e o estabelecimento fechado.

A eleição iniciará as 8h e encerrará as 17h. O resultado está previsto para as 23h de domingo.

O que não é permitido no dia da eleição:

Todo tipo de propaganda como carreatas, caminhadas, carros de som e distribuição de material gráfico será permitido somente até as 22h de sábado

Ninguém será permitido usar vestuário ou portar objetos que contenham propaganda eleitoral, no local de votação. Fiscais partidários poderão usar crachás com o nome e a sigla do partido político ou coligação.

Não será permitida aglomeração de pessoas usando vestuário padronizado, nem bandeiras, broches, adesivos que caracterizam manifestação coletiva, com ou sem utilização de veículos. Mas é permitida a manifestação individual e silenciosa do eleitor. Os santinhos não podem ser distribuídos.Ninguém poderá entrar na cabine de votação com criança. O eleitor poderá votar somente com a identidade ou outro documento oficial com foto. O eleitor não poderá votar somente com o título eleitoral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES