CRAS realiza festa para os idosos em Canavieira

CRAS realiza festa para os idosos em Canavieira

Festa do CRAS | Vanilson Medeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Meio ao clima de confraternização e diversão , a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Canavieira realizou na tarde de ontem (14), no clube 05estrelas , uma grande festa de confraternização com os idosos, denominada de forró dos idosos.

O evento teve como objetivo a integração de pessoas na terceira idade e visou também levar um pouco de alegria aos idosos atendidos pelo Cras., promovendo a sua autoestima e fortalecer os vínculos familiares e comunitários?, explicou a Secretaria de Assistencia Social Thalyta Mota

A programação da confraternização foi composta de sorteio de brinde , lanche e baile com Ilmar e banda , ponto alto de qualquer evento realizado com os idosos.

Para a prefeita Gadocha que estava presente ?É uma grande honra podermos realizar essa festa tão importante para nossos idosos. Agradeço a presença de todos e cumprimento em especial à equipe do Cras, pelo desprendimento em favor das pessoas idosas de nosso Município?.

O evento contou além da prefeita Gadocha e familia, com as presenças de vereadores, Luiz Mota, Abdon, Jeovan Moura, secretários municipais entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES