Equipe de saúde realiza palestra para hipertensos e diabéticos em Canavieira

Equipe de saúde realiza palestra para hipertensos e diabéticos em Canavieira

Palestra saúde | Vanilson Medeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estima-se que 12 milhões de brasileiros tenham diabetes, mas metade deles não sabe disso, Ela começa de forma silenciosa, quase sem sintomas, mas é muito perigosa. E cada vez atinge um número maior de pessoas, devido ao estilo de vida comum do mundo moderno que combina sedentarismo com má alimentação, é o que informa a Secretaria Municipal de saúde Elziane Mota durante palestra realizada nesta manhã de quinta feira(13.03) na Unidade Escolar Mariano José Roberto , voltada para hipertensos e diabéticos.

A Palestra foi organizada pela equipe de saúde , que contou com a participação de vários departamentos entre eles do NASF representado por fisioterapeuta, nutricionista, médicos e outros.

A Prefeita Gadocha esteve presente no encontro e falou do trabalho que vem sendo desenvolvido no município em todas as áreas e destacou os trabalhos positivos da saude em sua administração. Dr, Gilson Osório Médico fez explanação para os presentes conscientizando a população sobre a importância de se fazer exames de sangue para o diagnóstico do problema e, em caso positivo, se tratar.Durante todo o eventos vários outros profissionais proferiram discursos com conhecimentos específicos sobre o tema em destaque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES