3ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

3ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Moto Recuperada | Nilmar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares da 3ª Companhia de Canto do Buriti-PI, comandados pelo 1° Ten Bezerra prenderam no dia 26/05 (quarta-feira) o menor de iniciais J.C.S e LUAN YURY DE OLIVEIRA SILVA em razão de terem roubado uma motocicleta CG 125 FAN COR PRETA, de propriedade da Senhora Renata dos Santos Macena.

Segundo informações colidas pelos policiais da 3ªCPM, o menor infrator relatou que Luan já não se encontrava mais na cidade de Canto do Buriti e que tinha levado a motocicleta para a cidade de Redenção do Gurguéia-PI, cerca de 290 km desta cidade, com o objetivo de vendê-la e com o dinheiro viajar para Brasília-DF.

Depois de um intenso trabalho de investigação e após realizarem diversas diligências, policiais militares se deslocaram até a cidade de Redenção do Gurguéia e conseguiram capturar o LUAN em um bar daquela cidade, por volta das 19h, e que o mesmo informou já não está mais com a motocicleta, pois já havia vendido em Cristino Castro. Em seguida foram até a cidade de Cristino Castro e encontraram a referida motocicleta na zona rural daquele município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES