Blogueiro Investe na comunicação integrada e recebe viatura para melhorar sua cobertura.

Blogueiro Investe na comunicação integrada e recebe viatura para melhorar sua cobertura.

Viatura do Nossojornal, parceiro meinorte.com | Nossojornal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ter instalado a sede permanentemente na cidade de Piripiri, o Nossojornal, jornal gratuito, distribuído em nove cidades da região norte do estado do Piauí, o redator fez um novo empreendimento.

Desta vez para dar maior e melhor cobertura aos mais de 165 mil habitantes das nove cidades, o redator comprou para o jornal um veículo que padronizado tornou-se na viatura de cobertura permanente do jornal.

O redator já dispõe de uma viatura para a cobertura de MotoCross, vaquejadas, esportes radicais e reportagens sobre ecologia, pesquisas ambientais, passeios e outras atividades do gênero.

Com o carro terão apoios: os correspondentes locais, as atividades realizadas nas cidades em geral, assim como dar suporte à área comercial e publicitária.

O redator Celsoliveira, que corresponde para o meionorte.com, estará abrindo uma mais uma editoria do jornal gratuito desta vez atendendo pedidos na cidade de Campo Maior. A instalação está prevista para janeiro em parceria com o estudante de direito, Enilton, que já atua no mercado local na área de informática e tecnologia.

Os interessados em participar utilizando os espaços publicitários já devem fazer contato com a redação para a reserva dos espaço, pois os mesmo são limitados.

Por onde passa a viatura do Nossojornal chama a atenção e é bem recebida por todos: crianças e adultos, que pedem o jornal para ler.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES