Campomaiorense lança o I documentário História e Turismo.

Campomaiorense lança o I documentário História e Turismo.

Produtor Pedro Cavalcante | AJ Fotos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lançado na ultima sexta-feira, 06.10, no auditório da Câmara Municipal de Campo Maior (PI), o primeiro documentário audiovisual sobre a história e o potencial turístico de Campo Maior. O evento foi idealizado pelo Produtor Pedro Cavalcante da Produtora Destak de Campo Maior e contou com a presença de autoridades e amigos convidados.

Após o lançamento, onde agradecemos a todas as pessoas que se fizeram presente prestigiando o evento, foi disponibilizado à venda o DVD contendo 132 minutos de muita história e belas paisagens de nossa terra.

O documentário relata desde a passagem do homem pré-histórico por terras campomaiorenses, passando pelo povoamento de Campo Maior, instalação e toda a história da Igreja de Santo Antonio, bem como sobre Batalha do Jenipapo, Estrada de Ferro, Fripisa, Rua Santo Antonio, Cemitério Velho, açude grande e por fim as belas imagens e história da Serra de Santo Antonio.

Composto com entrevistas com historiadores como João Alves Filho, Marcus Paixão, Celson Chaves, Arnaldo Piricó dentre outros.

E finalizando as reportagens feitas em Campo Maior, Piracuruca, Parnaiba e Luis Correia.

O DVD estar à venda na Destak Produções, situada à Rua Cel, Costa Araújo, 591, ao lado do Conselho Tutelar, ou você pode ligar 99401 1714 e falar com o diretor Pedro Cavalcante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES