Capitão de Campense foi vitima de acidente em São Paulo.

Capitão de Campense foi vitima de acidente em São Paulo.

Capitão de Campense. | Face
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A informação nos foi repassada pela sua filha Adriana Oliveira que reside em São Paulo e que a dias buscava por ele que vivia em situação precária na capital paulista. Adriana ontem postou inclusive em seu perfil do Facebook uma foto indicando o luto e a dor que está sentindo, segundo ela nos relatou que recebeu uma ligação de uma pessoa que deu a notícia e que hoje iria em busca de mais informações de como, quando e onde tudo aconteceu.

Em conversa rápida ontem com Adriana Oliveira não conseguimos com precisão saber o que levou à morte de seu pai, ao que tudo indica ele foi vítima de um atropelamento.

Estevam foi aquele rapaz que noticiamos a meses atrás seu retorno ao Piauí, quando fomos procurados pela também Piauiense Sheila que o conheceu na região onde trabalha em São Paulo, na época foi tudo providenciado para seu retorno mas na hora ele desapareceu e não retornou à sua cidade natal, que é Capitão de Campos.

Nossa página aguarda mais informações e assim que obtivermos repassaremos com mais precisão, enquanto isso aproveitamos para levar nossas condolências à família e amigos do mesmo.

Fonte: Dielson Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES