Capitão de Campos recebe nova Ambulância

Capitão de Campos recebe nova Ambulância

Prefeito recebendo a chave do Governador | Face
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de sábado (30/04), o governador Wellington Dias, esteve em Campo Maior realizando a entrega de novas ambulâncias para os municípios de Campo Maior, Capitão de Campos, Sigefredo Pacheco e Cocal de Telha.

O Municipio de Capitão de Campos esteve representado pelo prefeito Moisés Barbosa acompanhado de sua esposa primeira dama Lindyane Batista e lideranças políticas Vereador Irmão Gilson o qual conduziu a ambulância até o municipio, o presidente do PT local Dr Luiz Felício, Gessiel e demais representantes do municipio.

"Nosso maior compromisso é garantir o bem esta de todos os cidades piauiense. Essa obra tem como desenvolvimento levar qualidade de vida para a população destes municípios e regiões", destacou o governador.

Estavam presentes no evento os prefeitos Paulo Martins, de Campo Maior, Ana Célia de Cocal de Telha, Moisés Barbosa de Capitão de Campos e Oscar Bandeira de Sigefredo Pacheco.

Editado por Jorgeana Ferreira com fonte de informação Jonas Souza

Dr Luis Felício e prefeito Moisés Barbosa e os líderes politicos locais estiveram conversando com o DSecretário de Segurança Dep. Fábio Abreu. 

A Secretária Municipal de Saúde Lucelene Batista feliz com esta conquista que certamente será de grande importância para suprir as necessidades do municipio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES