Chega a Piripiri: Imobiliária Agiliza

Chega a Piripiri: Imobiliária Agiliza

Dr. Daniel Andrade, corretor imobiliário da Agiliza | Nossojornal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dr. Daniel Andrade, capacitado pelo CRECI-Conselho Regional de Correção Imobiliária, entra no comércio imobiliário com a Agiliza.

O comércio imobiliário é um dos ramos que mais tem crescido nos últimos anos, ficando atrás de Tecnologias da informação e Automóveis.

A iniciativa do governo em investir em programas sociais habitacionais, a realização da Copa do Mundo de Futebol e das dos Jogos Olímpicos em 2016, agregados à fase de estabilidade econômica em que passa o país foi fator preponderante para o crescimento do mercado imobiliário.

Todo o país tem sentido o efeito e em Piripiri não é por menos.

Acaba de ser criada e instalada na cidade a Imobiliária Agiliza, uma empresa que irá se dedicar a intermediar o melhor negócio do ramo para a sociedade piripiriense e da região. O comércio imobiliário de Piripiri cresce a cada dia. Portanto para se trabalhar com segurança torna-se indispensável a presença de profissionais capacitados para a melhor garantia do negócio.

A Agiliza dispõe hoje de corretor capacitado e credenciado pelo conselho regulador, CRECI-Conselho Regional de Corretores Imobiliários além de um escritório de ações jurídicas para dar suporte aos contratos de aluguel, compra e venda.

O advogado Dr. Daniel Andrade, administra uma equipe de profissionais treinados diariamente para dar total segurança aos clientes que compram ou alugam imóveis através da imobiliária.

No caso dos aluguéis a imobiliária recebe o imóvel, anuncia e faz o contrato com o inquilino interessado, deixndo o proprietário despreocupado pois o mesmo tratará apenas com a imobiliária, assim como o inquilino.

Para maiores informações citamos a localização:

Rua Santos Dumont, centro de Piripiri

Fone: 9821-6978/99060607/99076620



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES