Chuvas deixam ruas e estradas intrafegáveis em no interior do estado

Chuvas deixam ruas e estradas intrafegáveis em no interior do estado

Gigantesca piscina na estrada | Celsoliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As fortes chuvas que têm caído na região, associadas à falta de manutenção, estão transformando ruas em crateras e estradas em lagos na região do povoado América em Capitão de Campos.

A população está sem saber o que fazer já que até agora a prefeitura ainda não tomou providências da situação. Segundo moradores da comunidade, eles perdem mercadorias que trazem das feiras de Cocal de telha e Campo Maior que são transportadas nos bagageiros dos ônibus, pois o mesmo enche-se de lama das gigantescas lagoas da estrada.

Doenças como a "dengue" e outras ameaçam os moradores vizinhos, a água entra na casa do sr. Raimundo quando os carros passam dentro da poça d"agua. Os animais estão sendo mortos pelos veículos, os ciclistas e motoqueiros estão sofrendo acidentes, a adutora de abastecimento de água da comunidade Vila Nova e Nova Olinda está exposta, podendo ser quebrada a qualquer momento. "Nossa situação aqui não é boa, eu não posso deixar minha casa e já tive que comprar piçarra para colocar onde passam pelo menos as motos e nós de pé". Declarou o vinho morador, acrescentando " eles dizem pra nós não deixar água destampada e esta aqui por eles não tampam". Segundo o Sr. Raimundo ele gostaria que o vereador da comunidade e o prefeito olhasse para o problema deles e resolvessem, pois conforme disse, um dos vereadores que moram na região passa com ônibus pela estrada e sabe de tudo que está acontecendo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES