Festa em homenagem ao dia do servidor público de Capitão de Campos

Festa em homenagem ao dia do servidor público de Capitão de Campos

Cantor e servidor Chagas Núcio | Nossoclick.net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capitão de Campos, realizou uma grande festa para homenagear os servidores no dia do servidor público, 28 de outubro.

A festa reuniu amigos e familiares na sede do sindicato.

Estiveram presentes, além dos servidores nas diversas funções e cargos com familiares, o secretário de administração do município, José Roberto e o vereador Edcarlos Costa.

A confraternização superou a expectativa na quantidade de participantes, que juntos socializaram conversas e informações e ainda relembraram tempos em que muitos estavam buscando seu lugar no mercado de trabalho.

O encontro em clima de muita descontração e amizade, reuniu pensamentos políticos diferentes. O vereador líder do grupo oposicionista, Edcarlos Costa e o secretário de administração, José Roberto, que poderá ser candidato a uma vaga na próxima eleição. Edcarlos ainda brincou com Zé Roberto ao propor uma troca de apoios, ele receberia o voto de Zé Roberto em 2012 e votaria para Zé em 2016, momento este que Zé Roberto diz que estará pronto para uma candidatura majoritária.

Assim foi o clima entre todos que participaram da festa do dia do servidor público.

Acompanhe as fotos do evento com a cobertura do portal: nossoclick.net, portalsemfronteiras.com.br e Nossojornalcom Netinho.

Acompanhe o álbum de fotos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES