I Encontro de Alunos e Egressos de Tecnologia do Ifpi-The

I Encontro de Alunos e Egressos de Tecnologia do Ifpi-The

Marinalva, Coordenadora do evento | Celso Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação dos Tecnólogos do Piaui (Astepi), em parceria com o Instituto Federal do Piauí, e sob a coordenação d Marinalva Lima(foto), está realizando, no período de 5 a 9 de julho, o 1º Encontro de Alunos e Egressos dos Cursos de Tecnologia do IFPI.

Nesta segunda-feira, na abertura oficial do evento, Chaenne Milenne, fez um panorama das atividades da Astepi e sobre as perspectivas para o profissional tecnólogo. Participaram dessa solenidade a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, professora Valdira Brito, e o diretor do campus Teresina Central, professor Paulo Vilarinho. ?A credibilidade do Instituto nessas áreas é resultado do trabalho desenvolvido na instituição e na ligação forte mantida com os egressos?, destaca a pró-reitora de Ensino, professora Valdira Brito.

Na programação do evento, também constam cursos de introdução (carga horária de 10 horas) em Licenciamento Ambiental, Impactos Ambientais, Dados geográficos na web, Terraview, Geoffice, Alimentos, Postgresql (BDG, Cartografia Digital, ENVI, Geodésia, Atendimento ao cliente e Arcview.

Astepi - Criada em 2008, a associação reúne os profissionais tecnólogos vinculados ao sistema CONFEA/CREA no Estado do Piauí, com o intuito de fortalecer a classe de tecnólogos, buscando oferecer apoio para a busca de direitos e representatividade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES