Michell Melo e vereador Edcarlos Costa visitam bairro Poço do Governo para denunciar abandono.

Michell Melo e vereador Edcarlos Costa visitam bairro Poço do Governo para denunciar abandono.

Michell, Edcarlos, Bilson e famílias do bairro | Nossojornal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O representante comercial, Michell Melo, acompanhado vereador do PTB, Edcarlos Costa, visitaram o bairro Poço do Governo em Capitão de Campos.

A visita foi também motivada pela associação de moradores do bairro que queria mostrar ao vereador a crítica situação em que estão vivendo as famílias daquele bairro.

Segundo o representante Michell, ele caiu com seu carro em um buraco na rua Campo Maior, fato que deixa a todos preocupados pois nem mesmo o carro da coleta de lixo passa pela rua devido aos mesmo buracos. Os moradores além de não terem instalações sanitárias: como banheiros e fossas sépticas, eles além de praticarem o ?aviãozinho? com os resíduos do banheiro ainda têm que tocar fogo no lixo que não é recolhido pelo sistema público.

As casas de ?pau-a-pique? não beneficiadas com melhorias habitacionais, estão prestes a ruir e deixar as famílias sem teto.

O presidente da associação, Bilson, acompanhou a visita e mostrou de perto a situação. Eles entraram de casa em casa registrando a triste situação. Michell já acompanha a associação do bairro através da amizade que sempre teve com o presidente e Edcarlos foi um dos vereadores mais votado na última eleição e sempre acompanha de perto as famílias do Poço.

?Eu não posso deixar de olhar a situação destas famílias, praticamente me criei aqui no Poço. Meu bairro é o São José e não é muito diferente, por isso me preocupo com meus irmãos.? Disse o vereador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES