Sai o edital do tão esperado concurso publico

Sai o edital do tão esperado concurso publico

Imagem | Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Capitão de Campos lançou edital para realização de concurso público visando preenchimento de vagas em diversos cargos e níveis de ensino. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa Gabriel & Gabriel, Consultoria e Projetos Ltda, (Instituto Gabriel Excelência).

As inscrições serão efetuadas em 02 (duas) modalidades, presencial, e via internet, no período de 17 de setembro de 2015 a 19 de outubro de 2015. A inscrição presencial será realizada na sede da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos no horário de 8h às 13h.

A taxa deverá ser paga somente nas agências da Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas em nome da Prefeitura Municipal de Capitão de Campos – Agência 0616 – Op. 006 ‐ Conta Corrente nº 344‐0, Caixa Econômica Federal (preferencialmente em casas lotéricas), no valor correspondente ao cargo que deseja concorrer conforme o ANEXO I deste Edital.

O Concurso Público objeto deste Edital será realizadas em 02 (duas) etapas, assim estabelecidas:

a) Prova Objetiva (PO) de caráter eliminatório e classificatório.

b) Prova de Análise Curricular (PAC) de caráter apenas classificatório.

Serão classificados para 2ª etapa Prova de Análise Curricular (PAC) aos cargos constantes no presente Edital os candidatos que obtiverem no mínimo 60% (sessenta por cento) do total de pontos, sem zerar nenhuma das disciplinas que compõem a prova objetiva. Concurso terá validade de dois anos.

Fonte: Campo Maior Em Foco

Mais informações é só abrir o edital Click aqui: http://http://www.gabrielexcelencia.net.br/upload/5839Edital_BL.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES