Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Serra continua subindo e pesquisa mostra empate técnico entre Dilma e Serra.

Serra continua subindo e pesquisa mostra empate técnico entre Dilma e Serra.
Dilma e Serra | Arquivo
Compartilhe

Uma nova pesquisa da CNT/Sensus divulgada hoje, dia 14/10 aponta para um empate técnico entre Dilma,candidata do(PT) e José Serra candidato pelo (PSDB) no segundo turno.

A candidata petista esta com 46,8% das intenções de voto, contra 42,7% do candidato tucano.Considerando a margem de erro da pesquisa que é de 2,2 pontos para mais ou para menos. Com isso Dilma ficaria com 44,6% e Serra 44,9%, deixando ainda mais quente a disputa presidencial. Brancos e nulos somam 4%, enquanto 6,6% dos entrevistados não responderam ou não souberam opinar. Para os dois candidatos, estão soltos conforme mostra a pesquisa, pelo menos 10,6% somando os brncos, nulos e os que não quiseram opinar.

Considerando apenas os votos válidos, Dilma tem 52,3%, contra 47,7% de Serra. Neste caso, a vantagem da candidata do PT fica 0,2 ponto percentual acima da margem de erro.

No levantamento CNT/Sensus anterior, divulgado em 29 de setembro, Dilma tinha 53,9% das intenções no segundo turno, contra 34,5% de Serra.

De acordo com a pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 72,9% dos entrevistados dizem já ter definido voto para o segundo turno, enquanto 22,9% afirmam que não têm um candidato confirmado e 4,3% não sabem ou não respondem.

A pesquisa foi realizada com 2 mil pessoas entre os dias 11 e 13 de outubro, tendo sido registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 35.560/2010.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar