Serra continua subindo e pesquisa mostra empate técnico entre Dilma e Serra.

Serra continua subindo e pesquisa mostra empate técnico entre Dilma e Serra.

Dilma e Serra | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova pesquisa da CNT/Sensus divulgada hoje, dia 14/10 aponta para um empate técnico entre Dilma,candidata do(PT) e José Serra candidato pelo (PSDB) no segundo turno.

A candidata petista esta com 46,8% das intenções de voto, contra 42,7% do candidato tucano.Considerando a margem de erro da pesquisa que é de 2,2 pontos para mais ou para menos. Com isso Dilma ficaria com 44,6% e Serra 44,9%, deixando ainda mais quente a disputa presidencial. Brancos e nulos somam 4%, enquanto 6,6% dos entrevistados não responderam ou não souberam opinar. Para os dois candidatos, estão soltos conforme mostra a pesquisa, pelo menos 10,6% somando os brncos, nulos e os que não quiseram opinar.

Considerando apenas os votos válidos, Dilma tem 52,3%, contra 47,7% de Serra. Neste caso, a vantagem da candidata do PT fica 0,2 ponto percentual acima da margem de erro.

No levantamento CNT/Sensus anterior, divulgado em 29 de setembro, Dilma tinha 53,9% das intenções no segundo turno, contra 34,5% de Serra.

De acordo com a pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 72,9% dos entrevistados dizem já ter definido voto para o segundo turno, enquanto 22,9% afirmam que não têm um candidato confirmado e 4,3% não sabem ou não respondem.

A pesquisa foi realizada com 2 mil pessoas entre os dias 11 e 13 de outubro, tendo sido registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 35.560/2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES