Silvio diz que gestão não se faz com mágica nem com propaganda, mas com trabalho sério.

Silvio diz que gestão não se faz com mágica nem com propaganda, mas com trabalho sério.

Sílvio Mendes PSDB | internet google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador do Piauí pelo PSDB, Silvio Mendes, disse ele dia 21/07 em Parnaíba (340 km ao norte de Teresina) que o governo não vai resolver os problemas do estado com mágica ou com propaganda. ?Uma gestão eficiente se faz com seriedade, trabalho e muito zelo com a coisa pública?, afirmou ele. Silvio esteve em Parnaíba para se reunir com lideranças políticas e participar de eventos de campanha.

Pela manhã, ele comandou uma visitação ao mercado público da rua Caramuru e seguiu em caminhada até o balão da Guarita. Os senadores Heráclito Fortes (DEM) e Mão Santa (PSC), o deputado Júlio Cesar de Carvalho Lima (DEM) e o suplente de deputado Deusimar Tererê (PSDB) participaram dos eventos. Silvio conversou com feirantes, vendedores ambulantes e populares. Ouviu muitas manifestações de apoio e mensagens de estímulo para seguir em frente na campanha.

A referência à mágica surgiu durante caminhada pela rua Caramuru, quando o ex-prefeito de Teresina encontrou Antonio Carlos Alencar da Silva, o ?Mahatma?, um mágico que percorre o país mostrando a arte do ilusionismo. ?Você acha que a mágica pode resolver os problemas das pessoas??, perguntou ele a Mahatma. ?A mágica e o ilusionismo servem apenas para divertir e distrair?, concordou o mágico. ?Para resolver os problemas do povo é preciso mais do que isso; é preciso trabalho, coragem e honestidade?, complementou.

Silvio disse que o governo tem investido em propaganda para criar a ilusão de que o Piauí vive uma era de desenvolvimento. ?A propaganda, assim como a mágica, cria apenas a ilusão de que as coisas estão bem. Não estão?, afirmou. Ele citou o caso da orla da praia de Atalaia, que está em obras desde o início do ano. Por conta do atraso na conclusão da obra, a mais tradicional praia do litoral piauiense ficou de fora este ano do roteiro de férias de Luiz Correia, com prejuízos incalculáveis para os barraqueiros e para o turismo piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES