Vereador Edcarlos Costa visita famílias na Vila da Paz e denuncia descaso.

Vereador Edcarlos Costa visita famílias na Vila da Paz e denuncia descaso.

Vereador puxando água em poço cacimbão no bairro | Nossojornal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador do PTB de Capitão de Campos, Edcarlos Costa, visitou neste fim de semana as famílias no bairro Vila da Paz em Capitão de Campos. O vereador ficou indignado com a triste situação em que se encontram as famílias: Moradias precárias e ainda de taipas, sem saneamento básico, sem esgoto sanitário e muitas delas não têm abastecimento de água potável, mesmo morando no bairro há muitos anos. Existem famílias que estão no bairro já faz mais de oito anos e a situação é mesma, carregam água de um poço cacimbão feito pela emergência no início da década de 80 em latas para as necessidades das mesmas.

O vereador que será candidato a prefeito no ano que vem, prometeu cobrar do atual prefeito através de requerimentos e projetos na câmara. Ele também disse que só pelo fato dele ser oposto ao prefeito, o prefeito do município não deverá querer atendê-lo, mas que vai continuar na luta em nome das famílias que não têm nada a ver com briga política.

O vereador foi recebido com carinho pelas famílias do bairro e as crianças fizeram uma festa ao encontrar com Edcarlos, todas correm chamando-o de tio.

Edcarlos passou a tarde do último sábado de outubro sentando e conversando sobre a grave situação das famílias do bairro.

Visitou vária e disse que vai passar na casa de cada um morador ?É rotina nossa visitar as famílias, tanto da cidade como do interior, todos são testemunhas de que nunca me afastei delas, quer tenham votado em Edcarlos ou não, visito todas, e nunca irei prejudicar nenhuma dessas pessoas que me viram crescer.? Disse Edcarlos Costa, enquanto ao puxava água(fotos) junta com moradora na Vila da Paz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES