Grave acidente envolvendo dois ônibus na BR-020

Grave acidente envolvendo dois ônibus na BR-020

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois ônibus colidiram frontalmente na BR-020,em São Raimundo Nonato,por volta de 6h desta terça-feira (11). De acordo com o Hospital Cândido Ferraz, mais de 40 pacientes estão na unidade de saúde. Pelo menos três estão em estado grave.

O relações públicas do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente Pedro Francisco Oliveira, um dos veículos vinha de São Paulo para Valença e o outro transitava no sentido Coronel José Dias para São Raimundo quando os motoristas bateram de frente após desviaram de um animal que entrou na pista.

Ainda conforme o militar, o condutor de um dos veiculos ficou gravemente ferido. Ainda não se sabe o estado de saúde dos passageiros que ficaram feridos, eles foram encaminhados para o Hospital Cândido Ferraz.

?O motorista de um dos ônibus ficou preso nas ferragens e teve os membros inferiores comprometidos. Já os passageiros tiveram escoriações e foram deslocados para a unidade de saúde da região?, contou tenente Pedro Francisco Oliveira.

Por conta do acidente, o Samu aéreo em Teresina foi acionado. De acordo com a coordenadora do serviço de urgência, Cristiane Rocha Leal, a aeronave foi solicitada para transferir os pacientes que estão em estado grave no Hospital Cândido Ferraz para a capital.

?O avião saiu de Teresina por volta de 8h30 desta terça-feira com destino a São Raimundo Nonato. A viagem dura cerca de uma hora e cinquenta minutos. Ainda não sabemos a gravidade dos ferimentos, disse.

Os feridos serão encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. Uma equipe médica aguarda a chegada dos pacientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES