Mais uma vez a agência dos Correios é assalta em Caracol, Piauí

Mais uma vez a agência dos Correios é assalta em Caracol, Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta segunda-feira (19), a polícia de Caracol, Piauí, foi informada de mais um assalto na agência dos Correios. Após o assalto, o bandido, não conseguindo colocar sua moto em funcionamento, trocou tiros com os policiais e saiu caminhando à pé com o gerente dos correios como refém.

A polícia não tomou maiores providências para impedir a fuga, visto que se fez necessário preservar a vida do gerente.

Em seguida, nas proximidades do prédio, tomou à força uma moto biz de uma moradora da cidade de Caracol, saindo em fuga pela estrada que dá acesso ao povoado Serrinha. Ao chegar na estrada de acesso ao Alto dos Honórios, o bandido libertou o gerente dos Correios.

O funcionário já foi liberado sem nenhum ferimento, segundo relato da Polícia. A moto usada pelo meliante para chegar aos Correios e efetuar o assalto, bem como a que foi utilizada na fuga, foram apreendidas pela Polícia Militar.

Segundo informou o soldado da Polícia Militar, Aurélio, estão sendo realizadas diligências com o objetivo de prender o marginal.

A agência dos Correios, mesmo funcionando com Banco Postal, possui apenas uma pessoa trabalhando como segurança, o que facilita a ação de marginais. Este é o quinto assalto ocorrido na agência dos Correios de Caracol, Piauí, nos últimos anos.

A insegurança que toma de conta do Piauí não é mais novidade para absolutamente ninguém e, no interior do Estado, esta onda de aumento da criminalidade é percebida com mais intensidade a cada dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES