Prefeito Nilsão trabalha na elaboração de projetos e anuncia construção de obras estruturantes

Prefeito Nilsão trabalha na elaboração de projetos e anuncia construção de obras estruturantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo Prefeito Nilson Fonseca Miranda (Nilsão), do PT, juntamente com Deputado Federal Jesus Rodrigues, foi possível colocar os municípios de Caracol, Jurema, Anísio de Abreu, São Braz do Piauí, no estudo de viabilidade técnica para a transposição EVTA, eixo oeste, do Rio São Francisco.

O prefeito Nilsão informou que conseguiu a garantia do Presidente da Codevasf que a Adutora do São Francisco, passando por Campo Alegre de Lurdes, indo até o Angico dos Dias será extensiva até Caracol.

Na área da Educação, afirma o Prefeito Nilsão, foi conseguido recursos para a construção de uma CRECHE tipo B, a qual será iniciada ainda esse ano de 2013.

?Conseguimos também recursos para a construção de duas quadras cobertas, uma no Bairro São José e a outra na localidade Lagoa do Honório, bem como, a cobertura da quadra do Colégio Odília Rosa Ribeiro. Estamos conseguindo ainda na área da educação, a construção de três colégios na zona rural e um na zona urbana. Na Funasa, conseguimos a liberação do recurso para fazer o aterro sanitário, já vamos licitar. Na audiência do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), conseguimos a liberação de um caminhão caçamba e que vamos receber ainda neste mês de outubro?. Pontuou o Prefeito Nilson Fonseca Miranda, do PT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES