Cajazeiras de Baixo e São Caetano disputam mil reais na grande final

Cajazeiras de Baixo e São Caetano disputam mil reais na grande final

Final do campeonato amador de Caxingó | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande final do campeonato de futebol amador de Caxingó será disputada amanhã (27) entre Cajazeiras de Baixo e o time de São Caetano às 16h no campo do Machadão valendo mil reais para o vencedor. Antes às 14:30h jogará Vila do Sapo que perdeu na tarde de ontem (25) por 1 a 0 pro time de Cajazeiras versus Entrecaatinga que perdeu na terça-feira por 2 a 0 para o São Caetano.

Os dois jogos fazem parte da programação do 17º aniversário de emancipação política de Caxingó. O grande campeão ficará com o prêmio de mil reais, bolas e troféus. O vice ficará com 500 reais. O terceiro e quarto colocado ficarão com 300 e 200 reais respectivamente. A expectativa é que um grande número de pessoas comparecem para prestigiarem as partidas.

Na grande final não há um favorito, pois, as duas equipes são tecnicamente muitas parecidas, ambas com um poder ofensivo e o meio de campo girando a bola até chegar com perigo no gol adversário. A patrocínio e organização do campeonato é da prefeitura municipal em parceria com a secretaria de esportes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES