mais

Abuso e Exploração Sexual é tema de formação para profissionais da

Abuso e Exploração Sexual é tema de formação para profissionais da

A Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Assistência Social e apoio do Conselho Tutelar, CMDCA e coordenados pela Comissão Intersetorial Pró-Selo UNICEF e Programa Prefeito Amigo da Criança realizaram na manhã desta Terça-Feira, 15 de Maio, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores a abertura oficial da Semana Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Semana foi aberta com a formação para profissionais da Educação, Saúde, Assistência Social, CMDCA e Conselho Tutelar e contou ainda com a presença de Secretários Municipais. A mediadora do encontro foi a Assistente Social Brenda Carvalho com apoio do Professor Marcelo Barros, Coordenador de Comunicação do Programa Prefeito Amigo da Criança. 

A Semana Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que prossegue até o dia 18 de maio, Sexta-Feira, tem como objetivo incentivar a discussão sobre a violência cometida contra as crianças e o impacto que isso pode ter em seu crescimento através de atos públicos como a Caminhada, palestras nas escolas municipais e estadual, dentre outras atividades que estimulem a discussão sobre o tema: Pode Ser Abuso, campanha da Fundação Abrinq e Faça Bonito. Na oportunidade foram distribuídos panfletos e cartazes para divulgação e orientação da Semana Municipal.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail